Fundada em

1975

A Beton Engenharia continua  inovando e aperfeiçoando seus métodos construtivos ao longo dos anos. Transformando a inovação e a tradição em obras seguras e eficientes.

Fundada em 1975, a Beton Engenharia surgiu com a missão de incorporar e construir obras da mais alta qualidade, ultrapassando as expectativas de seus clientes e garantindo um alto índice de satisfação.
Para isso, investe constantemente na qualificação de seu corpo técnico e de seus funcionários e busca permanentemente a atualização das técnicas construtivas, gerando obras mais seguras e mais eficientes.

Qualidade

O corpo técnico da Beton Engenharia é formado por profissionais altamente capacitados e com larga experiência no mercado, resultando na realização de obras e prestação de serviços com total confiabilidade, qualidade e pontualidade – ideais que sempre nortearam suas atividades.

Área de atuação

  • Assessoria técnica
  • Edifícios Comerciais
  • Edifícios Residenciais
  • Estruturas de contenção industrial
  • Bases para equipamentos eletro-mecânicos
  • Galpões industriais
  • Infra-estrutura civil para obras industriais
  • Projetos em concreto armado

A empresa está alicerçada em quatro princípios:

Excelência dos projetos

Desde o início até a conclusão, a Beton Engenharia participa de todas as etapas que compreendem a construção de um empreendimento, dando ênfase aos projetos, seguindo desta forma os princípios estabelecidos pelo seu sócio-fundador, engenheiro que atuou na elaboração e coordenação de dezenas de trabalhos de cálculo estrutural e instalações.

Baixa rotatividade

Baixa rotatividade de mão-de-obra: Devido à constante demanda, o quadro de funcionários da empresa apresenta baixos índices de rotatividade, resultando em aprendizado contínuo da mão-de-obra, através dos constantes treinamentos coletivos e individuais.

Reuniões técnicas

Reuniões técnicas constantes onde todos os desafios técnicos são exaustivamente discutidos buscando a melhor solução. A empresa investe ainda na constante capacitação de seus engenheiros, com participação em cursos de pós-graduação, feiras de construção, palestras e cursos técnicos.

Melhoria de processos

A padronização na execução dos serviços, o treinamento da mão-de-obra, o controle dos materias e a rigorosa fiscalização das obras têm permitido à empresa o aperfeiçoamento dos seus processos, oferecendo aos seus clientes uma obra de alta qualidade, traduzida por baixíssimos índices de retorno de obra.

Esses princípios garantem muito conforto e baixíssimos custos de manutenção do imóvel,
que podem ser traduzidos em economia, durabilidade e tranqüilidade.